domingo, 3 de abril de 2016

QUE HORAS SÃO IGREJA DE JESUS???

Estamos vivendo em um mundo muito diferente hoje do que fomos até poucos anos atrás.
Eu acho que a palavra que o Senhor falou ao meu coração para este ano vai nos ajudar a passar por essa crise sem precedentes: "2016 ANO DA PATERNIDADE DE ABBA!"
Existe uma necessidade muito grande a cada dia de nos aproximarmos Dele. Há uma necessidade de uma MAIOR intimidade, há uma necessidade de ler mais a sua palavra e há uma necessidade ainda MAIOR de ORARMOS.
O que podemos perceber nesses dias ainda são maiores contrastes entre luz e trevas, fé e medo, confiança e ansiedade...
Esse é um tempo onde Deus vai fazer surgir a sua glória sobre nós e através de nós de uma forma que vai causar uma dispersão em todos nossos inimigos! Leia com muita atenção Isaías 60:1,2 e veja a realidade que a terra estar.

1 Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor. 

2 Pois eis que as trevas cobrirão a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.


O profeta relata que a TREVAS estão cobrindo a terra, e a ESCURIDÃO os povos, mas o Senhor no ambiente hostil como esse nos manda levantar, ou seja; FIQUEM DE PÉ! Todas as vezes que o Senhor nos manda levantar é porque Ele tem algo para fazer, falar, ordenar... Primeiro eu preciso me posicionar debaixo do Seu comando sem ser influenciada pelo ambiente de caos que me cerca. Essa sempre será a nossa parte... Depois que eu estou de pé Ele vem com a sua shekinah sobre nós. Somente essa luz imarcescível poderá trazer clareza para este caos instaurado nessa nação. Somente quando a Glória Dele estiver sendo vista em nós como igreja é que as trevas estão completamente dissipada.

A minha oração nesses dias tem sido para que essa palavra se torne viva na igreja Brasileira, começando em nós. Não importa as trevas, não importa a escuridão, não importa o caos se a gloria Dele está sobre nós as coisas vão entrar em ordem, em harmonia. Que haja Gênesis 1:2,3 outra vez. E sabe quem vai ser essa luz, somos nós Sua igreja.
"A terra era um vazio, sem nenhum ser vivente, e estava coberta por um mar profundo.   
A escuridão cobria o mar, e o Espírito de Deus se movia por cima da água. Então Deus disse: Que haja luz! E a luz começou a existir" como luz.  A Bíblia diz em Mateus 5:14 "Vós sois a luz do mundo. Uma cidade edificada sobre um monte não pode ser escondida."
Se a Bíblia declara que uma cidade edificada sobre um monte NÃO PODE SER ESCONDIDA, então tem algo errado com esta cidade chamada igreja. Qual monte a igreja de hoje está edificada? Será que é no monte santo do Senhor ou no monte do orgulho, vaidade, soberba, independência, pecado, desvio, religiosidade?... São tantos pseudos montes que o resultado disso é que a igreja de hoje precisa descer urgente desses montes e subir ao verdadeiro Monte. Que monte você se encontra hoje? Você está escondido? Se está, a algo errado ou com você ou com essa Palavra. Eu prefiro crê que a Palavra Dele está imune de qualquer variação.
Tamanha é a nossa responsabilidade como Igreja, quando de fato e de verdade manifestarmos essa GLÓRIA, pois a palavra diz que:
"Os gentios CAMINHARÃO à  nossa LUZ, e os reis ao RESPLENDOR que nos nasceu!
Que glorioso isso queridos,  mas também que responsabilidade a nossa!!!
DESPERTA TU QUE DORMES!!!
Essa é a Hora da igreja se APRESENTAR à esse mundo, precisamos discernir esse TEMPO!
QUE HORAS SÃO IGREJA DE JESUS???
Por Pastora Rita Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante.
Obrigado!