quinta-feira, 16 de junho de 2016

O CAMINHO DE DEUS É PERFEITO - 2 Samuel 22 : 31

Hoje comecei o dia com esse cântico em meu coração...
e fui ao encontro dele,  foi muito edificante!!
O caminho de Deus é perfeito mesmo... Nós que  muitas 
vezes não entendemos..a Bíblia fala em Mateus 7:14
 ...apertado o caminho que leva à vida, e poucos há 
que a encontrem.

Em Isaías 55:8 a 12 nos fala:
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os 
vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim 
são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os 
meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá 
não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, 
e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não 
voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará
naquilo para que a enviei.
Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados...
Creia nisso, não duvide em seu coração!!!


"Deus quer o nosso melhor Basta Nele confiar"

O Caminho de Deus é perfeito - Asaph Borba - Gravado por; Igreja Bíblica da Paz  

O Caminho de Deus é perfeito
Na palavra do Senhor há poder
Ele é a arma,o escudo de todos os que nele confiam
Ele é a minha fortaleza e a minha 
força
Com ele passo pelo meio de um batalhão
Ele adestra minhas mãos, me 
prepara para guerrear




Porque quem é Deus senão o Senhor
E quem é o rochedo 
senão nosso Deus

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia 
Persegui os inimigos e 
os alcancei
Consumi e os atravessei
Sob os pés do senhor caíram
Não mais se 
levantaram
                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante.
Obrigado!