terça-feira, 1 de março de 2016

A IGREJA DE JESUS NÃO É UMA ORGANIZAÇÃO TERRENA COM CNPJ COMO OS HOMENS ESTABELECERAM.



A Igreja é um Organismo vivo formada por homens e mulheres, lavados e remidos pelo sangue de Jesus, recriados em seu espírito para toda boa obra.

Convido você para refleti, abrindo seus olhos espirituais para enxergar a Igreja como Deus á ver, como organismo vivo, e entender o poder deste organismo que nunca estará só, que é composta de muitas  partes e funcionam como corpo  bem ajustado com auxílio de todas as juntas  que está conectada ao cabeça que é Cristo. Que não vive no nível da carne, mas do Espírito, que não depende de comida ou bebida, mais do poder do Espírito Santo. Uma Igreja fundamentada e firmada na rocha na Pedra angular, para com Deus eleita e preciosa. Que vive em função do reino e não dos seus próprios interesses. Que voa com asas, como Águia, que vive nas alturas e enxerga além do que os olhos naturais possam ver, e que tem a ousadia do Leão, o Leão da tribo de Judá.



Essa igreja é pedra viva, edificada casa espiritual e sacerdócio santo pra oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo...(1 Pedro 2:1-5) A igreja é uma reunião de pessoas uma assembléia e não uma instituição, uma casa  de tijolos,  denominação ou entidade jurídica...
 Igreja Pétra (que no Grego significa pedra maior, rocha) natureza de cima, celestial... Pedro em grego é Pétros que significa fragmento de Pedra, é a natureza de baixo a terrena, pequena, adâmica... “A verdadeira igreja é a que vem de cima".
Vinda da pedra maior que é Jesus, a rocha a Petrá....
Somos povo Eleito, sacerdócio real, Nação Santa, povo de propriedade exclusiva para anunciar as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz, pois fomos alcançados pela misericórdia e amor. (Mat 16:18)
Igreja “ovelha”, que conhece a voz do sumo Pastor... Que tem como porção o senhor...Uma igreja que ver o que olhos não viram e sente o que jamais chegou a coração natural...e opera em outra atmosfera a espiritual no sobrenatural. Pertencemos a um novo céu e uma nova terra onde não haverá mais lembranças das coisas passadas... Que não se perde porque temos um alvo e um caminho que é verdade e vida... Igreja ágil, ligeira que não perde uma batalha, pois tem um general dos generais que jamais perdeu batalhas... Que não retrocede depois que coloca a mão no arado. Somos a Igreja que tem um rio no qual o Senhor habita no meio dela...
Só teremos revelação de quem é Jesus, se o Pai nos revelar. Nesse momento peça a Deus essa esta revelação... Porque pela graça somos salvos por meio da fé; e isso não vem de nós, é dom de Deus... Estávamos afastados e fomos reconciliados pela cruz  em um só corpo...edificado sobre os fundamentos dos apóstolos e dos profetas...que é Jesus e seus ensinamentos.
Ser igreja de Cristo é muito mais do que fazer parte de uma instituição humana, física com CNPJ...Vai além da nossa imaginação e limitação humana, pois ela não está apenas na terra mais também no céus. E as portas do inferno não prevalecerão sobre esta igreja...
Esse organismo não morre jamais, orações e palavras desse organismo vivo não se perde, pois é palavra de Deus que não volta vazia, é viva, eficaz e eterna.
A organização (CNPJ) pode morrer, fechar, falir,  mais o organismo vivo,  composta por seres eternos de corpos que serão transformados a imagem do seu criador,  que ao terceiro dia ressuscitou.
Esse organismo vivo é alimentado pela palavra de Deus... Em todo o mundo esse organismo vivo ora e clama ao meu e ao seu favor mesmo sem citar nome... E é inumerável mais que areia da praia e as estrelas dos céus, e tem se multiplicado incontavelmente.

Deus está preparando essa Igreja em santidade, purificando-a e lavando com a água da palavra para apresentá-la gloriosa e sem mancha, santa como uma noiva para se encontrar com o noivo (Jesus).Efésio 5:26, 27
O que Deus quer fazer nesses dias não é para beneficiar uma pessoa ou denominação mais para um projeto maior "para o Seu Reino" 

Você é essa igreja, busque, espere e santifique-se, pois o noivo está voltando!!!

Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes e nunca falte óleo sobre a tua cabeça. (Ecle 9:8)

Por Carlos Sérgio Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante.
Obrigado!