sábado, 5 de março de 2016

VENCEDORES VENCEM DORES


  Você precisa ter posição clara do que acredita ou deixa de acreditar, do que defende ou deixa de defender, do que você estabelece ou deixa de estabelecer.Vencedores vence Dores!
Não podemos colocar a nossa confiança em homens mais em Deus...Não devemos trabalhar com o pão amanhecido, ou pão Velho. O maná é enviado do céus todos os dias, oração e presença tem que ser diária...
Davi  era um homem ousado, valente, poderoso pela posição que tinha, mais ele era inteiramente dependente do Senhor. Ele consultava a Deus para tudo que iria fazer, foi um exemplo incomparável de “Dependência.“
Cargos e títulos não Determinam autoridade...quando Jesus pisou na terra, ele tinha motivos, linhagem  e um currículo para ser o homem mais  independente, autoritarista e auto-suficiente  que a terra poderia conhecer, mais,  Ele se despojou te toda autoridade para que nos tivéssemos vida e vida em abundância. Ele veio sem cargo sem titulo para estabelecer o seu Reino.

No Egito havia, homens de cargos e títulos, mais, sai um homem da cadeia chamado José, desprezado sem cargo, esquecido, humilhado, que por interpretar um sonho de Faraó ele é colocado em um auto cargo e a chaves dos celeiros do Egito lhe é dado (Gênesis 41:55) está escrito assim; Quando toda a terra do Egito começou a ter fome clamou o povo a Faraó por pão, então disse faraó...Ide á José, e o que ele vos  disser,  fazei...




  Em uma Época de fome e necessidade, e fome espiritual que estamos vivendo, não é medida pelas conversões em massa, que tem ocorrido nas igrejas, mas  a fome está dentro das igrejas a fome é nos Crentes... Tem lugares hoje que vamos e não dá pra ser suprido pela pregação, pois, está faltando o pão fresco na casa de Deus, muitos homens vazios no púlpito. A fome não está no mundo,  pois eles se enchem de televisão, internet,  atrativos e programações... O único alimento que enche a igreja e
a palavra de Deus.
Amós Profetizou que haveria fome sobre a face da terra (Amós 8:11)...”Eis que estão chegando dias”, previne o Senhor, Adonai, “em que mandarei a fome sobre toda terra; não simplesmente a fome por comida, nem a sede de água; mais fome e sede de ouvir e se alimentar da Palavra do Senhor. E os homens andarão errantes de mar em mar, procurando a palavra e não encontrarão.

Quando o Egito começa a ter fome Faraó não pode fazer nada.  Os Faraós só sabem governar em tempo da fartura, mas no tempo da fome e da  “Escassez só  homens de revelação para mudar a situação”, que governarão com os princípios de cima e não de baixo. O Senhor vai ser Senhor através deles.
Deus vai levantar seus “Josés”, para governarem e estabelecer teu reino nesse tempo de fome, e escassez...Eu vejo que o Senhor está fazendo algo na nação Brasileira....Ele começou a abalar os alicerces  e até o final do ano vai acontecer um “bursting”, mais como sempre Deus ira levantar alguém. Mais nossas expectativa tem que está no Senhor, pois não fomos chamados para colocarmos as expectativas em homens, mais somente Nele...venha o teu reino!
Porque Dele e por Ele e para Ele são todas as coisa, gloria pois a Ele eternamente amém.
                                                                                                                                                                                                                                                    ( Fonte; vídeo Oficial MEVAM-  Apostolo Luiz Hermínio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante.
Obrigado!